Ouvidoria Geral

(98) 8827-8071

Carta de Serviço ao Cidadão

O compromisso de atender com eficiência e efetividade às demandas da sociedade está presente nesta Carta.

Gestor da Carta

Reinaldo Castro Araújo

Contatos da Carta

(99) 9 8285-8304

E-mail: ouvidoria@cmmorros.ma.gov.br

Endereço da Carta

Rua São João, S/N, Centro

Horário da Carta

Segunda a Sexta das 08:00 às 14:00 horas.

 OBJETIVOS DA CARTA

1-Prestar o devido esclarecimento sobre os serviços prestados.

2-Empoderar o usuário dos serviços públicos, divulgando seus direitos e as condições de seu exercício, fomentando assim o controle social

3-Dispor sobre os compromissos de gestão das organizações e entidades na prestação dos serviços públicos

4-Simplificar a vida do usuário dos serviços públicos, tornando o acesso mais simples Dar visibilidade aos serviços públicos.

5-Aprimorar quantitativa e qualitativamente a capacidade de atendimento da administração pública aos interesses da sociedade, buscando eficiência, eficácia e efetividade Fortalecer a confiança e a credibilidade da sociedade na medida em que se torna perceptível a melhoria contínua dos serviços ofertados.

Como classifica a relevância deste conteúdo para você?

Muito insatisfeito
Insatisfeito
Neutro
Satisfeito
Muito satisfeito

Como funciona o sistema de avaliações?

Limite por conteúdo

Atenção: Você pode avaliar cada conteúdo apenas uma vez. Sua avaliação é importante para melhorarmos nossos serviços.

Limite diário

Importante: Para garantir avaliações genuínas, existe um limite de 5 avaliações por IP a cada 24 horas.

Níveis de satisfação
Muito insatisfeito Insatisfeito Neutro Satisfeito Muito satisfeito
Ouvidoria

Caso queira fazer um comentário mais detalhado ou tenha alguma sugestão específica, utilize nosso canal de ouvidoria.

Nós usamos cookies

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Ouvidoria